Laser de diodo para depilação permanente, efeitos duradouros, menor frequência entre as sessões, redução das manchas, pelo encravado e foliculite, possibilitando maior conforto, menos interrupção da rotina e mais tempo para você fazer o que realmente gosta. Utilizando ponteiras de 9x9mm ou 12x12mm, o aparelho é adaptável para todas as partes do corpo, incluindo axilas, virilha, rosto, braços e pernas, para homens e mulheres e em todo tipo de pele. A duração do tratamento é de até dois anos, quando os pelos passam a crescer mais finos e em quantidades cada vez menores.
O aparelho que utiliza laser de diodo para depilação é aprovado pela Anvisa, o que significa chances reduzidas de efeitos adversos e maior probabilidade de obter o efeito esperado. A tecnologia produz feixes de luz com comprimentos de onda de 800 nanômetros alternados com sistema de resfriamento com safira, para manter a pele resfriada enquanto aquece a raiz do pelo. O princípio de funcionamento é a fototermólise seletiva, que direciona o laser para os locais com concentração de melanina, atingindo a raiz do pelo, reduzindo a atividade do folículo e dificultando o crescimento de novos fios.
Depilação em pele negra com laser de diodo
A depilação em pele negra é um procedimento que requer um maior cuidado pois existe a possibilidade dos feixes de luz atingirem a melanina da pele além do pigmento do pelo. Para depilar peles bronzeadas, morenas e negras é necessário reduzir a potência do laser de diodo para evitar queimaduras, o que pode ocasionar nada além de um número maior de sessões. As chances de efeitos adversos são mínimas desde que o equipamento utilizado seja aprovado pela Anvisa e operado por profissional treinado.
Confira este e outros equipamentos: