O Ácido Hialurônico Puro Injetável Profhilo é o primeiro biorremodelador celular do mercado
Profhilo é um produto puro com o maior volume de ácido hialurônico do mercado.
Aprovado pela Anvisa ele é considerado um hidratante subcutâneo biorremodelador com ação multinível capaz de restaurar a estrutura dos tecidos sem volumizar a região. O que significa que além de contribuir para hidratação da pele, a característica mais conhecida do ácido hialurônico, este produto também influencia na redução dos sinais da idade e diminuição da flacidez.
As áreas mais comuns de tratamento são o rosto e o pescoço, mas também podem incluir o colo, mãos, braços, joelhos e abdome. O tratamento pode ser realizado em homens e mulheres de todas as idades, desde que indicado pelo médico.
Diferenciais do Profhilo
O diferencial deste produto é sua alta fluidez, que permite uma distribuição ampla ao longo de áreas extensas e em profundidade, alcançando as três camadas da pele, o que significa um estímulo mais completo.
Por ter alta concentração de ácido hialurônico, este produto tem uma melhor conservação das propriedades viscosas e elásticas da formulação e melhor resistência à degradação.
Como um produto estabilizado, a duração e a atividade nas células dérmicas durará mais do que a de um gel não estabilizado. Durante este tempo, ocorre a estimulação de quatro tipos diferentes de colágeno e elastina pela liberação lenta de ácido hialurônico.
Como funciona o ácido hialurônico puro Profhilo
A alta concentração de ácido hialurônico deste produto é devida a uma tecnologia que possibilita criar cadeias híbridas estáveis com moléculas de diferentes pesos, o que dispensa a utilização de agentes químicos e permite uma maior proximidade das propriedades físicas e mecânicas com o ácido hialurônico natural do corpo.
Além da alta viscosidade, que ajuda na estrutura física das células, e de sua alta capacidade de atrair água, que contribui para hidratação, o ácido hialurônico é um dos componentes da matriz extracelular, um conjunto de moléculas fundamental para formação dos tecidos.
Portanto, este ácido é considerado um facilitador na produção de componentes biológicos e de processos químicos, contribuindo para formação de proteínas como colágeno e queratina, regeneração de tecidos, nutrição celular, etc.