Tecnologia de micropulso em ultrassom microfocado para tratamento da flacidez e gordura localizada
A novidade em ultrassom microfocado é a tecnologia micropulsada, que pode ser indicada para rejuvenescimento, pós-operatório e tratamento de celulite, estrias, gordura localizada e flacidez, podendo contribuir também com o rejuvenescimento e no pós-operatório.
O novo recurso entrega 417 micropontos de coagulação promovendo um aquecimento mais denso, o que permite um procedimento mais seguro, rápido e eficaz.
A energia emitida pelo novo aparelho de ultrassom microfocado possibilita o estímulo de colágeno desde o músculo até a camada superficial da pele além de contribuir para quebra das células de gordura e ajudar na redução de volume.
O aumento do número de pontos de coagulação em relação ao aparelho anterior produz a sobreposição de energia o que significa um tratamento duas vezes e meia mais rápido e com menor desconforto.
Ultrassom microfocado para que serve
O ultrassom microfocado serve para tratamento da flacidez e gordura localizada. É uma tecnologia que pode ser indicada para produzir um efeito lifting pela desnaturação do colágeno através do aquecimento.
Utilizando a energia térmica promovida pelas ondas de ultrassom o aparelho pode produzir 25 micropontos de coagulação no modo normal e 417 no modo micropulsado.
A ação do calor induz a regeneração de colágeno e produção de novas fibras de sustentação que irão contribuir para firmeza da pele e definição do músculo.
Ultrassom facial e corporal
O aparelho pode ser utilizado como ultrassom facial e corporal também para tratamento da gordura localizada, redução de medidas e afinamento do rosto.
No modo micropulsado o equipamento promove um aquecimento espesso ao sobrepor 417 focos de energia que ajudam a derreter a gordura e reduzir o volume facial ou corporal.
A tecnologia micropulsada (MPT) é o grande diferencial do equipamento pois aumenta a efetividade do tratamento e reduz em mais de duas vezes o tempo de aplicação.
O procedimento é realizado em cerca de uma hora e permite o retorno à rotina no mesmo dia.
Ultrassom microfocado dói?
Não. A aplicação do ultrassom microfocado causa apenas um aquecimento local e eventual formigamento. Logo após o procedimento você pode apresentar uma vermelhidão na pele que costuma durar cerca de duas horas. Nos dias seguintes você pode sentir ardência e uma pequena sensibilidade, que regride em poucos dias.
Ultrassom microfocado antes e depois
A tecnologia de ultrassom microfocado do Ultraformer MPT apresenta poucas contraindicações, sendo importante uma avaliação presencial com o médico para verificar a necessidade e viabilidade do tratamento.
Os resultados são progressivos devido ao estímulo gradual de colágeno ao longo de três meses. Assim como a redução da gordura localizada que é eliminada pouco a pouco, sendo importante a realização de atividade física para acelerar a modelação corporal.